quemsomos-low

 

Fundado em 2014 o coletivo Mocadão tem como objetivo dar suporte para produção e distribuição de música, para isso criamos o site onde tudo o que é produzido é lançado e catalogado.
Juntos desde 2013 os integrantes do coletivo (DDZ, Dom Lampa e Fernando) tem produzido vídeos, festas, discos, quadrinhos e mixtapes de forma totalmente independente, 100% Mocadão.
As artes ficam a cargo do DDZ que tem feito nossas capas e flyers. As medias sociais e produção de fotos e conteúdos audiovisuais são feitas pelo Fernando. Dom lampa para fechar o time atua na produção dos eventos e contato com novos músicos, sempre expandindo a Mocadão.
Nossa base musical tem sido o Reggae, o Rap e o Bass até mesmo pela bagagem dos integrantes do coletivo não teria como ser diferente. Em um ano de funcionamento o coletivo fundou seu próprio selo(Mocadão Records) para melhor apresentar nossa sonoridade além de promover parcerias musicais nacionais e internacionais.


DDZ Ecoalaize

Responsável pelas artes do coletivo DDZ promove a ligação da imagem com som. Fundador do projeto Ecoalaize (2009) aonde se envolveu mais a sério com as baixas frequências foi também um dos responsáveis pelo surgimento do selo Noudrags pioneiro em lançar produtores nacionais de Dubstep. Atualmente junto com Dom Lampa toca a Mocado Posse (Grupo formado em 2015) que junta os projetos pessoais de ambos e representa a visão musical do coletivo.


Dom Lampa

Responsável pelas artes do coletivo DDZ promove a ligação da imagem com som. Fundador do projeto Ecoalaize (2009) aonde se envolveu mais a sério com as baixas frequências foi também um dos responsáveis pelo surgimento do selo Noudrags pioneiro em lançar produtores nacionais de Dubstep. Atualmente junto com Dom Lampa toca a Mocado Posse (Grupo formado em 2015) que junta os projetos pessoais de ambos e representa a visão musical do coletivo .



Fernando

Fernando é formado em Produção Audiovisual e em seu currículo constam desde curtas-metragens que concorreram a festivais, videoclipes, vídeos para as marcas Cavalera e Euro Relógios (SPFW 2014 e 2015), além de trabalhos para canais de youtube como o MRG e o Jovem Nerd.