12182871_832293206868369_2130143672050967710_o

Essa semana será bem especial para a Mocadão, estamos finalizando nosso novo site e com isso chegamos ao fim de um ciclo. Desde que criamos o blog no intuito apenas de ter uma plataforma para lançar nossos materiais descobrimos um mar de conteúdos independentes que são produzidos com muita qualidade então decidimos apoiar alguns desses conteúdos e ao longo de 1 ano e meio lançamos material de mais de 10 artistas.

Nossa proposta inicial foi de postar um conteúdo novo toda semana e agora estamos evoluindo essa ideia e se desprendendo desse compromisso para assumir outro, o de trazer muitos lançamentos exclusivos, queremos com o novo site disponibilizar apenas conteúdos relevantes e por isso a Mocadão não vai mais postar toda segunda um post simples, ao invés disso teremos novas pautas no blog que possuam mais informação, então na pratica teremos menos post´s, mas esses post´s serão muito mais extensos com muito mais informações, tudo isso para atingir nosso objetivo que é difundir a música e arte independente no mundo todo.

Além disso, estamos correndo para realizar mais festas, percebemos que o estilo de som que tocamos está atraindo cada vez mais pessoas para as casas em que passamos, nos orgulhamos muito de ter uma festa com uma sonoridade exclusiva sem ficar pagando pau só para produção gringa, além de sempre ter um show de algum membro da nossa Crew.

Sabemos que essa transição será difícil então contamos com vocês para divulgarem nossos conteúdos e até se tiver alguma ideia para colaborar com o site, que entrem em contato conosco, estamos em busca de conteúdo relevante, se você acha que pode criar um mesmo que for mensal da um salve na gente.

Para finalizar o post, queremos divulgar nossa festa no Bar da Japa que será dia 28 de Novembro, lá dispensa comentário, se você nunca foi ta perdendo um rolê muito louco para comer e se divertir com a galera. Nossas festas aceitam todo mundo sem discriminação e com muito respeito então pode chegar junto e dançar a noite toda que nós prometemos que ninguém vai ficar pesando na sua por qualquer diversidade que você possa ser.

E em fim, para nos posicionarmos em relação as tragédias que ocorreram no mundo essa semana, apenas 1 frase:

Jah bless EVERYONE !

Para saber mais sobre nossa crew acesse nosso facebook.